quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LUTHIEN

COMANDO DA MADRUGADA, MULECK

VEM COMIGO!





VO FALA DESA BANDA HJ PQ ALGUEM COLO AKI O LHINK DO MASPECE DELE
AE PUS O SON PRA ROLA, MANO, SOH TEM GRAVASAO DE ENSAIO


TO MEIO TRISTE, SACA, ESSAS MUSICAS ME DEIXARAM DEPRE, SAO MUITO RUIM
AXO Q ESA GALERA NAO PARA PRA SE OUVIR, O EH TUDO DROGAS MESMO
JESUS TA DE OLHO
NAO EH Q ELE NAO TENHA O QUE FZ PRA OLHAR PRA ESSAS PORRA, MAS TA D OLHO
NA HR Q CAIU ESSES PREDIO NO RJ, ERA A HR Q ELE TAVA OUVINDO  O SOM DESSE LUTHIEN, FOI FODA

PQ PORRA ALEM DO SOM SER PALHA, TA LONGE D UM METAL PORRADA
AS FOTO SAO TD EM LUGAR DISPRÉ, PARECE TURISTA

MAS EU FIKEI FOI A FIM DESSA MENINA, OLHA O PACOTE, DOIDO
CO TD RESPECT
AXO ATE Q ESSE CABELUDO TA DE PAUDURO
BOM, EU TB TO



MAS EH ISSO, SACA O SOM DOS CARAS, NAO QUERO INFLUENCIA EM NADA
E FIQUM COM O SALMO 27

METAL NA VENTA AE 
MINA, MI LIGA, VAMO BATE UMA PAPO

VIDA LOKA
JESUS NA VEIA

LU ZTROZA CABEÇA DUMELPAL
twitter: @enrabelem
facebook: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638
JORNALISMO REALIDADE

8 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog cara. Muito humor pra alegrar a vida dos músicos de Belém. Desconfio que você é sobrinho do Adnaldo Produtor G. Silva né?
    Bom... Faz um review (análise) da banda Maquine aí pra gente.
    Abraços!
    Cris Simões

    ResponderExcluir
  2. VLW MANO, OBRIGADO POR ENTENDE E APIOA

    NAO CONHESSO ESSE AGNALDO, TEM NOME DE VELHO FRESCO

    AKI EH SOH DUAS PESSOA POR ENQUANTO FAZENO O JORNALISMO VERDADE, O OFIR LEO DAPUTA E EU, A LU ZTROZA KBEÇA DUMELPAL

    ESSE MAKINE EH O MESMO MAKINA Q A GENT FEZ? O GORDO SEBOSO NAO CURTIU, RALHO AKI, MAS DEUS TA C A GENT NESSA MISAO

    ABS AI
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. essa menina aprendeu expressao facial com a vocal do alibe de orfel

    ResponderExcluir
  4. Eu ri do comentário acima do anônimo! AohOHOIAhIHAiUHIUAhIAhiHAiuA

    ResponderExcluir
  5. égua da banda de gente feia olha, caralho maluco!! Esses muleks tudo com cara de pimbudão com pentiados feito pela mãe. HHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. vi uma apresentação dessa galera, égua da porcaria, a vocal faz umas caretas do caralho, banda sem stilo nenhum, talves seja metal dos pimbudos/farofal.

    ResponderExcluir
  7. olá meu querido, sou gisa, a nova vocalista da banda Luthien, não sei se esta mensagem vai chagar ate vc ,mas vou lá, aprendi a sempre ver o negativo e o positivo das coisas, com certeza a gravação não é a das melhores e sim avocalista anterior tinha o jeito dela particular de cantar,que particularmente tb não me agradava, mas dizer que tudo o que a banda faz é porcaria eu divirjo humildimente de seu comentario,a banda pode não ser em sua opinião a melhor, mas se esforça bastante para aprender, se vc tiver uma sugestão que va contribuir com o nosso trabalho futuro estarei aguardando,e espero muito que no futuro vc possa gostar do meu trabalho e de minhas musicas com a banda, meu nome no facebook é Ladygisa(gisa Pa), vc será bem recebido em meu clube de amigos. e outra coisa vc deveria conhecer o trabalho social da banda que a meu ver é uma das poucas que fazem isso, pois rock não é só bater cabeça é tb tentar mudar algo que esteja a seu redor. mas obrigada pelo espaço que vc abriu aqui pra falar da banda, pois como dizem falem mau mas fale, bjos e ate logo

    ResponderExcluir
  8. éguaégua doido, a doida é é escrota mesmo, eu nunm comia ela não tá ligado, faz careta pra kralho, parece que tá peganu santo ou recebenu o capeta no couro. coisa do exorcista, aquele premero.
    meu pau naum fko duro coessa porra nao, putaque me pariu karalho

    ResponderExcluir