quarta-feira, 25 de abril de 2012


MANO RECEBOMOS ESSE COMENT NO UITIMIO POST E QUERIA SABE A OPJIAO D VCS SOBRE ESSE ASSUNTO

"(...)
E não é só prestando atenção no comportamento da galera nos shows que a gente sabe que 90% dos bangers de Belém é assim. Basta entrar num blog desses e sacar o objetivo do blog, mas, olha só, falam bem do Stress... Puta que pariu... Falar bem do Stress, a banda mais escrota do mundo... vocÊs não tem culhões pra falar a verdade sobre o Stress, vocês não tem culhões pra nada. A história do Stress daria uma comédia anos 90 brincando, de tão ridicula, e voces pagam pau porque foi a primeira banda de Heavy Metal do BRasil? que se foda isso, velho. Uma banda escrota apoiada por uns zé-bucetas castrados pelo moralismo travestido do Heavy Metal nacional. Vocês são dignos de vergonha. Cuzões. "

Q ACHAUM?

47 comentários:

  1. Acho que ele quis dizer que vocês são uns cuzões moralistas; zé-bucetas, talvez. Lançou mão de recurso estatístico que conclui: 90% dos bangers são "assim". O autor acusa vocês de pagar pau. Achei isso meio feio. Provavelmente escreveu o texto enquanto alguém amputava-lhe um dos braços, sem anestesia. Não gosta de Stress, mas admite que assistiria a um filme, no gênero comédia, contando a história dos caras.

    ResponderExcluir
  2. Falta de trolha no rabo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Outro recurso estatístico: Apenas 10% dos bangers não são "assim", pois são amigos dele.

    ResponderExcluir
  4. Mano, pros viadinho da city tem ensaio aberto da AVENS la na Na Figueiredo sabado (amanha) dia 28 de abril as 17 hs em ponto.

    ResponderExcluir
  5. Texto sem assinatura é apócrifo, portanto, não pode ser levado a título da fé pública. Além disso, o teor do conteúdo denota que o autor não está em condições mentais de fazer comentário algum.

    ResponderExcluir
  6. É, Luciana, texto sem assinatura, apócrifo, mas virou post do blog.

    Muito me impressiona o pernosticismo de cada um de vocês.

    Ricardo Maradei está certo. Escrevi o texto no teor da irritação e minha gramática não foi exemplar. Eu admito que veria, sim, uma comédia sobre a história do Stress, afinal, eu assisti ao "A Festa nunca termina" e me diverti muito.

    No mais, Luciana, você corrobora o que já disse: os headbangers se tornaram uns viadinhos que adoram pagar de brutais, mas são todos sensíveis e moralistas como vocÊ. Repito, para o bem do suposto movimento:

    "Criem culhões, seus zé-bucetas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que se esconde por trás de "Anônimo" falar em criar culhões ... ahahhahahahah ... esse já tem sua hipocrisia para viver. Vira homem, sua bicha.

      Excluir
    2. esse post serviu pra alguma coisa afinal. O carinha acima é um dos escritores deste blog, ahahahahahhahahah. serio, e só prestar atenção no blog dele e perceber que a maneira de escrever e a mesma. acho que eu fui o unico que leu o blog dele jaque num tem comentaro nenhum em lugar nenhum. e e um blog sobre pegar mulher, mas nao durou muito tempo acho que as teorias dele sao poicas. enfim se tiver tempo entra la.

      Excluir
    3. Animal, eu moro em São Paulo, como posso ter ido nos shows que supostamente fiz resenha aqui. Usa o cérebro seu pangaré!

      Excluir
    4. Lê o blog dele e vai aprender a pegar mulher, tas precisando. rs

      Excluir
    5. Rá, ninguem sabe qque foi o proprio MUCURA que comentou como anonimo... cara, cê é ridiculo

      Excluir
  7. o povo tah meio triste por aqui... tem que continuar falando mal das bandas, quero dizer: tem que continuar personalizando as satiras... fala mal da banda Avens ai

    ResponderExcluir
  8. Pq Vcs não fizeram nenhum Post sobre o MOA ?? Os bangers de Belém tavam em pesao lá.

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahaha

    Raul bentes

    #euassino

    ResponderExcluir
  10. A mãe dele é moça.

    ResponderExcluir
  11. É meu amigo anônimo.... Lançar-se no mercado em uma época dominada por Robertos e Erasmos, lançar um disco primogênito em um estilo para todo o país, e ralar pra caralho pra ser ouvido sempre foi fichinha. Fácil até os dias de hoje. Mas me diz uma coisa, tu tocas o que mesmo, e em qual banda, pra falar mal de alguém?
    Gostar é uma coisa, respeitar é outra...
    E o enrabelém, com toda a sua sátira, é hoje um dos maiores suportes ao roque enrola paraoara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vens falar de respeito depois de criticar Erasmo e Roberto? critica os anonimos mas usa uma imagem e nome que não são seus? Desculpa a sinceridade, brother, mas o cara do post tá certo. Metaleiros são muito bichas mesmo. e se ralar é crédito, vou ouvir qualquer banda de brega do estado, independente da qualidade.

      Excluir
  12. Auto lá, Otávio!!! Não critiquei Robertos ou Erasmos, apenas disse que o estilo deles dominavam a cena musical na época! Não acho que minhas palavras tenham faltado com o respeito com o RC ou o EC.
    E se ralar é crédito, ouça seu brega! Assista ao documentário excelente "Brega SA"! Eu não curto brega....
    E se o teu MAIOR argumento para falar do Stress for a bichice dos metaleiros, aconselho que continues escutando o teu brega mesmo.... Até porque não era disso que se falava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti Brega SA. Muito bom. Tem mais sentido que o Global Metal.

      Excluir
  13. kkkkKKKKKk

    vcs sao foda

    vlw pela participation

    ResponderExcluir
  14. a mãe dele é moça!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. A mãe do Bowie MacGowan é moça. A mãe do Otávio é moça.
    A mãe do Anônimo é moça. A mãe do Ofir é moça.
    A mãe dos caras do Stress são moças.
    Tudo moça vadia. Bando de bichinha maconheira! Bando de filho de puta!

    ResponderExcluir
  16. Ei otário que tenta se esconder por trás do anonimato e de erros de portugues querendo fazer graça às custas daqueles que trabalham e tem o que mostrar. Velho, o papo é o seguinte, pra poder falar e ter moral, tem primeiro que fazer algo, mostrar trabalho. A história não é só ficar por tras da tranquilidade de um computador falando mal de todo mundo que TU não gostas ou daqueles que TOCAM outros estilos.
    Já me disseram que tu és músico (ou tenta ser), mas que nem pra músico tu serves. Vai vender cachorro quente, isto é, se atua mãe deixar, né, porque competência pra ser independente, ter o teu prórprio negócio, tá foda. Vais depender por muito tempo de teus pais, seu frustrado de merda.
    Um dia, que não está tão longe, vão te descobrir e aí o melhor é ir embora pra bem longe, não porque vão te agredir, é que ninguém mais vai te convidar pra nada, seu chupador do pau do jaime Katarro. E tu pensas que mais homem só porque tá no meio do metal, onde só tem macho se agarrando...Ei cara, vai dar o teu cu, porque mulher pra tu comeres tá fodam seu MAU CARÁTER!
    MIZIFILHO DA UMBANDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica o convite, companheiro de anonimato:se sabe quem eu sou, é só correr dentro.

      Excluir
  17. O que tem meu pau? Mas já falam dele aqui...
    Jayme K.

    ResponderExcluir
  18. ENGOLE AGORA A GALA DO BALA, SEU FILHO DE UMA PUTA. O STRESS TA NO JORNAL O GLOBO DO RIO DE JANEIRO NA PRIMEIRA PÁGINA, É FODA, OS ANOS DA HISTÓRIA DO STRESS É DE HONRAR A NAÇÃO DOS VERDADEIROS HEADBANGERS DESSE ESTADO, O RESTO COMO TU E UM MONTE DE ALMOFADINHAS METIDOS A ENTENDER DO VERDADEIRO METAL, METALEIROS DE BOTIQUE DE MERDA, VÃO TOMAR NO CU SEUS INFELIZES...EI ENRABELÉM, TE ENRRABARAM LINDAMENTE, GOSTEI DO POST DE CIMA, VAI CHUPAR O PAU DO JAIME KATARRO

    ResponderExcluir
  19. Num entendo essa galera bicha que fala dos anonimos e continua assinando anonimo. PQP. Olha, velho é o seguinte, eu não sou músico, minha mãe tem grana pra caralho e eu vivo com ela até hoje. foda-se o que os que trabalham de sol a sol acham disso. Se voces sabem que eu sou é só vir aqui pra pegar umas tapas. Mas a conversa nem é essa. Leiam o comentário inteiro, já que o post só mostra o segundo parágrafo.

    E a grande verdade que lhes trago é a seguinte: Pau no cu do Stress. Se não aceitam opinião negativa de ninguem sobre as musicas deles, que não lançassem aquele disco com a logomarca da pepsi.

    E pau no cu dos moralistas anonimos. Muita erva e muita xana pra vocês, ja que eu já tenho de monte.

    P.S.: DELINQUENTES é uma banda muito, mas muito mais moral que STRESS.

    ResponderExcluir
  20. MAIS UMA VEZ VAI CHUPAR A ROLA DO JAIME KATARRO SEU FILHO DE UMA PUTA COVARDE QUE SE ESCONDE POR TRAS DESSE BLOG QUE FINGE SER TOSCO. VAI TE FUDER MESMO. PAU NO KU DESSE BANDO DE TENTATIVA DE SER PUNK CHAMADO DELINQUENTES E DE TI, SEU MERDA, QUE TENTA CHAMAR ATENÇÃO AS CUSTAS DA HISTÓRIA DIGNA DOS OUTROS, DE QUEM TRABALHA, FAZ SUCESSO E TEM O QUE MOSTRAR.
    VERME BASTARDO, OS CARAS COLOCARAM A LOGO DA PEPSI PORQUE FORAM OS PATROCINADORES NUMA ÉPOCA QUE ROCK ERA COISA DE MACHO E SÓ TOCAVA ROCK QUEM TINHA PEITO PRA FAZER E COMO HAVIA QUALIDADE A CONCORRENTE DA COCA-COLA APOSTOU NO SUCESSO. AGORA VEM ESSE MONTE DE MOLEQUE AÍ, QUE NASCEU UM DIA DESSES, SABE LÁ DE QUE BURACO DE UMA MÃE DA VIDA, QUERENDO DAR UMA DE CRÍTICO E O CARALHO...VÃO TOMAR NO KU DO DELINQUENTES E DA TUA MÃE COM OU SEM DINHEIRO DE MERDA. TU MERECE DEPENDER DA MAMÃEZINHA, SEU VIADINHO. E NÃO VEM COM AMEAÇA DE TAPA, RAPA, QUE TU NÃO É MACHO PRA DIZER QUEM TU É, IMAGINA DISPUTAR NO BRAÇO... KKKKKKK...CROSSOVER DA DOCA..CURTE DELINQUENTES MERMO QUE TU VAI LONGE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que torna esse post divertido...

      Excluir
  21. A inveja é uma merda! delinquentes e stress, vão se benzer que aqui a pobreza de espírito é grande. Só mesmo a merda de se morar num lugar tão escroto como é a cidade do Dudu para justificar isso. Vão trabalhar seu bando de vagabundo e batedores de punheta

    ResponderExcluir
  22. hahaha. Crossover da doca. Taí nosso novo estilo. Gostei, hehe. Cara, seja corajoso bicho. não se esconda atrás de um anônimo (que você mesmo critica). Cresça na mentalidade para a cena crescer juntos.

    Falar mal do Bala, é esquecer que ele já fez muito também pela cena. E tem mais: O blog já falou mal também da Delinquentes, assim como falou mal de outras bandas. Só que de uma forma ou de outra, sempre está divulgando o cenário. E você? O que faz pelo mesmo?

    Jayme.

    ResponderExcluir
  23. PS: Agora que reparei que são dois fãs se digladiando. Um defendendo a sua praia e metendo o pau no outro. rsrsrs.

    Enquanto isso eu e o Bala vamos tomar uma gelada juntos rindo dessa palhaçada toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass: Jayme (porque anônimo é pros fracos...).

      Excluir
  24. Puta que os pariu esse blog é de uma burguesia filha de uma puta que tem em belém com um monte de filhinho de papai e de mamãe que nada tem de rock. vão curtir axé, seus otários. Enrabelem...vão chupar rola seus burguesinhos otários. Abaixo a burguesia nojenta formada por crossovers da doca...

    ResponderExcluir
  25. Porra, Jayme, pensei que tu tivesse um pouco mais de instrução que a maioria. Lê direito, eu não to criticando o anonimato, mas DEFENDENDO!!! e não te empolga com o que eu disse sobre o Delinquentes, pois só falei de moral, não falei da qualidade do som e das letras que, na verdade, são estupidamente latino-americanas. Com direito a origens francesas de um humanismo supostamente altruísta que não se aplica a nenhum conceito social a não ser o da idiotice "revolucionária" que acha que o "poder do povo" está acima do conceito econômico, industrial e político do país. Bonito, né? Para de ler só os esquerdistas e lê o outro lado pra poder sintetizar o que acontece, CAGÃO.

    E sobre o que eu fiz pela cena? eu pago ingressos! Se não é o bastante pra ti, foda-se. Agora não percamos a questão de que a maioria dos HeadBanGAYS são uns críticos do sistema vigente, mas não deixam de ser cristãos moralistas quando precisam, ahahahah, quando na verdade o conceito é simples: somos todos consumidores, e como tais, temos o poder de criticar.

    E pra não perder o costume, uma pergunta que me fizeram essa semana e que define muito bem a jornada do Stress: Quando eles vão lançar o próximo álbum? ahahahhahah!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê doido, eu sou bengz, consumidor moralista anarquista e ateu dos caralho. mas eu vou na missa (só dia de quarta, que o vigário mela a óstia no vinho da sacristia(
      eu chupo a buceta da tua mãe, mas só de vez em quando, porque ela já me passou chato no bigode uma vez. foi foda, tive quepassar kerosene nas venta por duas seemanas.
      foi foda quando ela foi acender a minha birra, daí eu fiz uma peruana nas prega do cu dela, e me queimei todo com a porra do querosene, kralho! queimou um cu dela também, mas ela tava acostumada.... ah, eu que paava a tua mezada lá no nazaré, pra tu come cachorro quente com leite quente. viadinho de merda.
      panque que é panque joga a mãe no tanque, doido!

      Excluir
    2. Se eu estudasse no Nazare tu acha que eu ia comer "cachorro quente com leite"? Porra, mas tu é pobre mesmo, né? Lá dentro tem um Bob's e um Mcdonald's, seu pé-rapado. Provavelmente eu já te dei esmola pra comprar completão e, em tua imensurável pobreza, achas que todo mundo come o mesmo, né?

      Aí, Jayme, quando tu parece cagão a gente vê um desses acima... puta que pariu. Pelo menos mereces que eu admita que de sarcasmo tu entendes!

      Excluir
    3. Aê olha odoido! Se consumiu de ódio mortal da raiva do cu dele, pdes crer!
      Eu nunca entrei no Nazaré, axo que os seguras da porta num ia deixar eu. Só, todo tatuado, todo marhinal. Eu cheiro cola, mano!
      Eu robo mermo! Eu já robei muleque do Nazaré, mas tava liso o fiilhadaputa. Num devia ser tu, probvavelmente.... Porque tu é moleque rico, né?
      me dá logo teu samsungui

      Excluir
  26. Instrução? Que instrução? Quem disse que eu tenho? E que porra é essa que falastes? rsrsrs Eu hein? Prefiro cagar do que ficar nessa.
    Jayme cagão, o crossover da doca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só doido, podes crê. o sistema capitalisto é´´fílho da burguesinha. ela fede a mijo. foi okzuza que mijou. aquele ladrão bicha maconheiro

      Excluir
  27. Éééééégua muleke de veiz em quando eu volto aqui só pra ve se o doido do Nazaré correu fora ou correu dentro da porrada mas acho qye ele não é nada de rico e a maeh dele nao da mais dinehiro pra ele i no saiber doido!!!! podescrer, kakakakakakakaka! ela tem que voltar a vender cuzinho na esquinha pra alimentar a birra dele!!!! kakakakakakaka! Ou ele erra o filho do rocky balboa e morreu de overdosis!!! kakakakakakka! ELE SE FUDEU, Ê DOIDO, ELE É O ABREU!!!! kakakakakakkaka!

    ResponderExcluir
  28. Esse Ricardo Maradei é um que é gala-seca metido a indie e tal, coitado, ele e aquela bisonha que namora com ele, casal de tio-picas!hahahh tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  29. puta que pariu, só sendo metaleiro pra ter orgulho de ser pobre. ô raça sem culhão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e doido, tu me respeita. eu sou marginhal da estinta matinha, agora eu atuo no setor no jurunas e no centro. ja robei muito moleuqe da doca tamem. eu como o cu deles. eu tenho AIDES DOIDO, AIDES. peguei do capiroto quano ele andava com os careca da terro do bicola, aquele filho da puta. eu comi ele....

      Excluir
  30. "quando você chegar, tira essa roupa molhada...
    quero ser a toalha.... e o seu cobertor.....

    ResponderExcluir