quinta-feira, 15 de março de 2012

Aeroplano Estou Bem Mesmo Sem VocE


Banda: Aeroplano
Clipe: Estou bem mesmo sem voce

Direção, imagens e edição: Bernie Walbenny
Produção: Camillo Royale, Erik Lopes e Francisco Fadul
Produção musical: Gustavo Vazquez

Comunidade benguer, estamo ae de volta com mais uma banda emo. Parece que a galere tah pirando ae no blog e taum mandando umas sugestão de banda ae. Beim agora vamo fala das putinha da Aeroplano. A galera tah enxendo o saco com essa banda aqui no blog qui nem fizero com o Johny Pirocstar. Tá beleza entaum, querim toma no cuzinho? Entaum eh soh abri o brioco que a gente entra.

Beim... Vamo analisa um clipe dos cara que foi lançado ae ano passado pra musica "estou bem mesmo sem você". Mais um clipe do cara de nave espacial Bernie Walbenny. Esse broder deve ser o rei dos emo. Ta produzindo todos os clipe emo de belem.

Estou Bem Mesmo Sem Você... Broder... nome de musica de queim quer dah o buraco neh? Alias, do cara que deu o buraco, tah com saudade, mais num que admiti né.

O clipe jah comessa com um broder ai correndo no meio do mato acho que pra dar um cago violento porque ele anda todo agoneado. Ja devi tah andando ateh cagado já.  Isso eh uma parada que num entendi ! PORRA PRA QUE BOTA UM BICHO INDO CAGA NO CLIPE????? UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUSHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUASHHUASHU

 É MUITA TIOPICAGE!!!! CARALHO!!!!!!!!!!

O BRODER AINDA CORRE CAGADO NA CHUVA!!!!!!!

UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUSHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUASHHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUSHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUASHHUASHU


Bicho eh mointa tiopicage esse clipe. Vamu siguindo... Si num bastasse o brode lah cagado correndo no clipe inteiro acho que procurando um luga pra cagar, a banda tambeim tah no meio do mato tocando. Ateh que as tomada saum bacana, queim gosta do meu pau vai gostar. Dai tem umas parte que aparessem os brode sentado no tronco... Eh foda ne... Naum aguentaro. Tivero que senta no tronco. E os bicho tudo com umas cara depressiva beim de emo que tah quase pra si mata. O vocal quando chega o refrao faz uma cara de queim tah levando uma certera no rabo. Repareim lah! ISSO EH SAUDADE DE PICA!!!!!! SOH PODE!!!!!!

O clipe eh simples, saum os broder lah cantando no mato enquanto teim um doido que passa o clipe inteiro agoniado pra saltar o barro mais num sabe onde dai ele fica vagando por tudo que eh canto, ateh na chuva. Bicho todo mundo aqui jah teve caganera e a gente sabe como eh foda mesmo quando tu que caga e num sabe onde. Ai no final o broder lah senta na BR ate fuma um cigarro porque eh foda né? UM CAGO É UM CAGO EIN PATRAO! Tem o broder la bixista cabeludo meio "mamae quero ser du metal" que no final joga o baixo dele no mato. Bicho... E joga todo cum medinho! QUER SER BENGUER EH OTARIO???? A ALMA BENGUER NUM TAH NO CABELO! TAH NO GUTURAL! TAH NA DISTORTION! BANDO DE PAU NO CU!


Agenti analisamo a letra tambeim:


Existem pessoas que pegam no meu penis só pra viver juntas por muito tempo
Pois gostam tanto de penis que entre elas nao pode existir nada alem de galas
Eu estou te deixando amor
E é melhor não insistir pois o nosso jeito de nao aceitar o nosso leitinho tem de chegar ao fim
Pra mim a gala dagua foi quando por tua causa eu gozei mais uma vez no inicio do filme
Mas estou bem, mesmo sem você


Bicho... na real... Num dá pra entende muito a letra dessa musica. Que dah pra saca ela fala de uns broder que pegam um no pau no do otro e se apaixona. Dai num conseguem mais vive seim o leitinho. So querim sabe do leitinho. Mas dai rola uma parada bizarra de quando um num gosta mais do leitinho do outro dai num dah mais pra vive junto. Dai veim a parte instranha que é quando o broder goza logo no inicio do filme, dai ele num curte. Ou seja, ele eh daquelis bicho que goza logo na moral neim espera. Dai ele fica puto e deixa o outro broder.

PORRA.... ESSAS PUTINHA EMO SAUM TUDO ENIGMATICA! VAUM SE FODER TODOS VOCES AE!!!!

Ofir Leo Daputa


Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

2 comentários:

  1. "ESSAS PUTINHA EMO SAUM TUDO ENIGMATICA!"

    heahueahuaehaehuahueahuea, vcs saum fodote!

    Analizem o clipe do hino bicola cantado pelo turbo. A nação Metal Bicolor agradece!

    http://www.youtube.com/watch?v=dhKZ5TzDAMA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    melhor post ever! rindo forevermente!1!!

    ResponderExcluir