quarta-feira, 7 de março de 2012

Madame Saatan - Até o fim


Banda: Madame Saatan
Clipe: Até o fim
 Diressão: PR Brown
Fotografia: Jaron Presant

Faaaaale seus pica mole. Tamu cum mais um clipe ai na parada pra comunidade benguer, si beim que tah meio benguer meio emo ai, enfim, queim gosta do meu pau vai gosta dessi clipe novo do madame. Os cara enganaro nois dizendo que ia rola o clipe na mix tv, mais nem rolo, rolo uma entrevista com a sammliz e quandu termino a entrevista dai eles butaro o clipe no saite deleis. Enganaro nois.

Beim, mas o que importa eh que os cara viero metendo a lustrosa nas nadega da sossiedade cum essi clipe novo ae. Agora a musica eh "até o fim", os broder fizero com os mesmo gringo que fizero o video anterior, Respira. Os gringo saum o PR BROWNha e o Jaron Presant. Us cara jah fizero clipe soh de banda emo gringa tipo audiosleive e smashing pumbkings, e das putinha do slipkinhas. Bicho... SE EH PRA TRASER GRINGO TRASIA OS BRODER DO METAL! PORRA! CADE O SANGUE??? CADE US CORPUS???? E OS ZUMBI METE FICHA??? POOOOOOOOOOOOOOORRA! Clipe emo é foda, soh tem os cara molhadinho.

Qualidadi do clipe tah du caralho, trabalho foda mesmo, us brode filmaro na cidade velha. Ali eh muito tru, muleque!!!!!! Passa o pano lá di noite pra tu ve se eles num ti enrabum. Ali o bagulho eh tenso.

Beim, deu pra saca uma parada ai no conseito do clipe. Os cara quiseru mostra desdi o clipe anterio lah o respira, jah na letra da pra saca umas parada qui vaum dize o conseito tipo

"o peixe-home que come o home
joga ele do barco, tira o cabasso
da o cago da morte
Goza nus olhos cheio di água
Piroca, chuva vem pra limpa
O grande goso"



Ou seja, o peixe homem eh aqueli que come otro home e ainda dah o cago da morte em cima do cara. O clipe mostra lah os madame saindo da agua tipo o peixe homi e indo pra cidade come a galera. Dai nesse clipe novo elis aparecim na cidadi andando de pau duro, ate o batera lah encontra um broder no meio da rua e comessa a cutuca ele. Já era patraum! PEIXE HOME COME O HOME! Devi te comido o broder lah. E QUANDO O PEIXE HOMI COME O HOME ELE COMI ATEH O FIM!

A mensageim eh essa, eh sobre o prosseço de enrabassão da sociedadi. Essa letra eh beim Death Metal e tal, apesar do instrumentau ser uma parada mais pro rock emo do que pro metal.

Falows

6 comentários:

  1. Podem não gostar do estilo sei lá mais o quê mas fato é que o eles só entregam trampo acima da média. Tão sempre surpreendendo, foda vei.Essa música e esse disco todo é fenomenal. O clipe é fodassoo essa muié é muito gata e tem uma pernas que puta que los pare

    ResponderExcluir
  2. auhuhauhauhuhauhauhauh! Cara, que crítica foda!

    "peixe-home que come o home
    joga ele do barco, tira o cabasso
    da o cago da morte"

    porra, como eu nunca tinha entendido essa parte? você é o cara!
    sou tua fã!
    :D

    ResponderExcluir
  3. esse Madame é palha pra caralho, ficam pagando pau só pq essa é a unica representante la fora, mas é muuuita caboquice brow.

    ResponderExcluir
  4. não desrespeitei querida!!! Agora idolatrar....eu, assim como uma galera, não ve qual a graça neles, tem uma porrada de banda aki de belém melhor q eles!!

    ResponderExcluir