quarta-feira, 14 de março de 2012

Johny Rockstar - Caução Reverso.



Banda: Johnny Rockstar
Musica: Caução Reverso.

Broders da comunidade benguer, nois tamo aqui pra fala de mais uma banda emo. Broders, pesso perdao a todos os true benguer por tah metendo pica nos ouvido di voceis mostrando essas banda emo palha, mais recebemus muitos pedidos ai pelo twiter dus fã dessa banda que parecim que leiem nosso blog. Que Dio nos perdoe, mas vamo dah o papo dessis cara ai.

Beim... Esse vidio ai é novo, saio um dia dessis na net entaum tah fresquinho ai pra queim gosta de merda quente. A Direção, camera e edição foi do Bernie Walbenny, aquele putinha loca que trabalha cum madame saatan. Si bicho teim nome de espaçonave. Tambeim trabalharo nesse clipe a Marcela Condurú na camera 2.

Benguers... Temu que a admiti que o trabalho tah muito bom, tanto queim gosta de coisa boa como o meu pau, como queim gosta de merda vai gosta desse video ai. A edicaum tah bacana, as qualidade das imagem taum legais, mas tirando isso, tah tudo uma merda. Os cara fizero um vidio num luga que pareci um porrao, cheio de coisa velha. Tiraro as cores do video e deixaro uma cor meio de gala velha.

A musica jah começa cum solo restart. Mais banda emo eh assim. Tem uns backing vocal bem restart também. O broder da guitarra uma ora aparece pegando no pau do pinoquio lah e depois ainda fica passando o papo no cara. O que nois gostamo mesmo foi do batera, ele parece o Mr. Saatan do Dragon Bol.

O nome da musica eh caução reverso, sabem qual é o papo? Reversa e ao contráreo, ou seja, é virado. A letra da musica vai mostrando que o papo eh da o cu sem medo. Dah a bundinha mesmo valendo que o cara esquece ate de bota o short direito, dai fica com o caução reverso. A metafora eh essa. Saquem ai um poco da letra:

"sem pensar eu digo que não precisava ser,
sem dormir eu sonho acordado com você aqui"  (nesse trecho nois vemo muita vontadi di dar a bundinha, tanto que o cara neim consegue dormi mais)

Refrão
"não parece dor gosa e em alguem que não se pode ter,
com meu penis vo saber o que eu não posso ser" (aqui no refrao que o broder lah do vocal canta cum muito sentimento sentindo mesmo a letra, eh como si tivesse uma benga arreganhando valendo. Ses podeim perceber qui eh um amo que o cara num pode ter, ele tah doido pra espirra o leitinho no otro mais num rola e tal. Deve se um amor impocível.)

"No cu do do outro, pelo medo de não se esquecer
encontrar um jeito diferente de convencer" (aqui apesar das metafora seis podem saca que o cara ta discrevendo a sensassao de da a bundinha, tantu que ele soh quer comer cu, pois tem medo de da a bunda e num esquece mais. Dai ele teim de incontra um jeito diferente di convence o outro que ele soh quer comer cu, e num vai dah a bundinha.)


Eh foda analisa essas banda emo. Os cara soh falam di dar a bunda. Mais a galera gosta neh. Falow ae meus fã!

Ofir Leo Daputa

Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

2 comentários:

  1. Guero q o brodi ae comenti o conjunto aeropano, elis ten un disco rolando na net e pareci q rolo ate un vidio.

    ResponderExcluir
  2. elis não tein nenhum disco na net seu palhaçu, elis morreu depois q deu pro nelson motta. di disgosto.

    ResponderExcluir