sábado, 3 de março de 2012

Justine - Survival



Bunda: Justine




Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando de putinha loca... Porra velho... Taí... Mas uma bundinha PRO aparecendu ai nas cuzada benguer. Cabo de sai na net uma musica das putinha da Justine, nome de mulhe né, nome de puta e di puta qui si acha pa caralho, possas crê! Velho... Brutalidadi! Tah beim gravado pa caralho, os brode botaro pra fude. Taí o nome das putinha

Bocal: Cristian Oliveira Nunes
Putinhas guitarristas: Breno Leal e Guto Santos
Bixista: Felipe Lima
Boqueteria: Luciano Junior


A musica si chama-se Survival, "sobrivensia" pra queim num manja do istrangero. Bicho... brutalidadi... tá uma parada meio metal core pendendo pra umas parada de death. Teim gutural, teim distortion, dah pra dah voadera, dah pra quebra a costa dus otro... TAH VALENDO PATRAO! O vocal canta pa caralho, si garanti ta si garantindu tanto no gutural quanto no emo, alias a banda toda ta tocando muito. Soh quero ve é ao vivo se é bom assim mesmu! Na batera tem a putinha loca benguer pop do Luciano Jr, esse broder anda fazendu umas das melhoris batera do estado. Pareci que a produssao foi do seu Zé Lucas e do presuntinho Ivan Jangoux. Esse broder presunto ai tah gravandu metal di qualidade bicho. Bom seis si ligari que eh mais um estudio pra faze umas gravina PRO ai. Os brode só lanssaro esse negocio de video ai na net, mas num tem nenhuma page ainda. BANDO DI FRESQUINHO BOTEIM LOGO UMA PAGE CARALHO! SOH VAGABUNDO! PAREM CUM ESSA BRONHA PORRA!

Falows

Ofir Leo Daputa


15 comentários:

  1. Também, papai, com auto-tunes até o vocal da all still parece cantar bem HUSAHUSHAS

    mas já me deram os papos que eles não se garantem ao vivo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o som. Também recomendo! Vamos aguardar o que vem por aí desse projeto.

    Beatriz Brito

    ResponderExcluir
  3. Respondendo pro anonimo: manows! como te deram os papos que nao se garatem ao vivo, se eles ainda nem fizeram shows? HIAhOAHoHAiA Se ligue no que ouve e repassa pra pessoas sem antes verificar a veracidade dos fatos. Eu já vi ensaio da banda e posso te dizer que se garatem e inclusive a gravaçao foi com metronomo para veres o profissionalismo da banda. Tem banda que nao se garante nem gravar com metronomo. Eles, se nao me engano, estao terminando a 5 musica e estao compondo peso. Brevemente, estarao por aih fazendo o metal bem trampado e tocado.

    ResponderExcluir
  4. PRA VER COMO SÓ TEM FILHO DA PUTA NESSA CENA BANGER, A PORRA DA BANDA AINDA NEM TOCOU E JÁ TEM VIADO FALANDO QUE A BANDA NÃO PRESTA AO VIVO!

    DO CARALHO O SOM, A BANDA MANDOU MUITO! DESTAQUE PRA GRAVAÇÃO MUITO BOA DO PRESUNTINHO! AGORA SIIMM PORRA!

    ResponderExcluir
  5. Tem muito invejoso na cena... Mas também tem muita gente que valoriza e apoia quem tá aparecendo aí... Do caralho o som, espro logo que lancem pelo menos um EP, para conhecermos as outras músicas.

    ResponderExcluir
  6. Cadê a distortion????? Cadê o grutural?????? Kkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Aewwww galera valeu pelo apoio a banda, e quanto ao mano ai anonimo que nao gostou da parada, poxa mano pelo menos fale mal mas fale na cara nao precisa o sr ser anonimo pra dizer que nao gosta, mas quanto a galera que curtiu o meu MUITO OBRIGADOOOOO por valorizar um som daqui de BELEM, valeu ao ZÉ e ao Ivan que deixaram a gravação muito porrada e assim que tiver show avisaremos a até lá vamos curti ai o nosso som e até o final de março já estaremos mandando o nosso clipe da musica Survival o/ Falowwwwwwwww....... Felipe Lima =)

    ResponderExcluir
  8. Ae galera MUUUUUITO OBRIGADO pelo reconhecimento à banda, é muito gratificante saber que a cena ta ae p apoiar o nosso som, pois estamos trampando direto p fzer um som de qualidade e britalidade p agradar os ouvidos da galera. Quanto ao nosso amigo anônimo, so tenho a agradecer, nunk estive tão determinado em mostrar o quanto agente se garante e o quanto agente confia no nosso trabalho. Final de Março estaremos divulgando o video clip da banda. É isso ae. valew \o/


    Guto Santos

    ResponderExcluir
  9. sei não putinhas mas essa bateria aí é Easy Drummer!!!! mesmo assim ta foda. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Queres o que se eu inventei essa linha de bateria em 1hr de ensaio e no outro dia fui gravar no studio do ivan?? =D
    eu nem era da banda... agora que eu entrei... quando gravei a linha de batera foi só um free lance na brodagem pros manos, acabou que eu fiquei na banda desde o fim de fevereiro.. xD
    "mas de fato.. ñ sou pró na batera como pensam ou dizem, na verdade ainda falta muito pra eu ser bom.."
    obrigado a todos que curtiram o som e aos que ñ curtiram por pelo menos terem escutado.. hehe
    valeu mesmo! \,,/,

    LUCIANO JR -(A RED NIGHTMARE/JUSTINE).

    ResponderExcluir
  11. Não é Easy Drummer não mano, só foi bem tocada e bem trabalhada no pós.

    E a banda é boa, galera tem que apoiar. Banda nova de metal boa é DIFICIL.

    ResponderExcluir
  12. Falou tudo Ivan!

    ResponderExcluir
  13. Manda muito boa mesmo...porrada, seguro o peso com firmeza e qualidade, muito do caralho!Aee galera do enrabelem, façam essa seguinte enquete:"Qual dos perssonagens do chaves mais se enquadra nosso amigo Jaime...o tiririca? 1-Jaime, seu madruga paraense 2-Seu Jaiminho, o carteiro 3-Jaime, o kiko do clipe "o pescador"

    ResponderExcluir
  14. Boas palavras JANGOUX... seu Luciano manda muito bem galera...se vc pode fazer melhor, em vez de falar, vai lá e toca batera, então!

    ResponderExcluir
  15. Se o Ivan veio falar, eu falo também. O som ta foda!!! O Ivan manda bem, manu. Falow

    ResponderExcluir